Barcelona contrata jovem atacante do Fluminense

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Considerado uma das joias de Xerém, o atacante Robert, 20, foi emprestado até o fim da temporada ao Barcelona, onde atuará no time B do clube catalão, na terceira divisão espanhola. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (30) pelo atual campeão europeu.

?O Barcelona chegou a um acordo com o Fluminense para a incorporação do jogador Robert Gonçalves por meio de um empréstimo ao Barça B até o final da temporada, com possibilidade de renovação?, anunciou o clube espanhol em comunicado.

?Robert já foi submetido a exames médicos, e já vai começar a treinar com os novo companheiros na quinta-feira (31), sob o comando do técnico Gerard López?, acrescenta a nota.

Antes, o Fluminense já havia vendido outros três jovens formados nas categorias de base. O primeiro deles, Kenedy, foi para o Chelsea. Em seguida, foi a vez de Gerson, que quase parou no Barcelona, fechar com a Roma. Por fim, o atacante Biro-Biro vai defender o Shanghai Shenxin na segunda divisão da China em 2016.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima