Benicio del Toro pode ser vilão em oitavo episódio de ‘Star Wars’

Depois de dar vida ao traficante Pablo Escobar (em “Escobar: Paraíso Perdido”) e ser protagonista em “O Lobisomem”, Benicio del Toro pode encarnar agora um vilão em “Star Wars”. De acordo com fontes da revista “Variety”, a produção do “Episódio 8” ofereceu ao ator um papel para a sequência.

Outros atores de “Star Wars – Episódio 7: O Despertar da Força” já foram confirmados na sequência, como Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac. Não foi divulgado exatamente que papel caberia ao ator, vencedor do Oscar de coadjuvante por “Traffic” (2000), mas a produção procura um nome de peso para o papel -Joaquin Phoenix também estaria na lista.

No passado, Del Toro quase apareceu como vilão em outra franquia de sucesso, “Star Trek”. Mas as negociações para que ele assumisse o papel de Khan não evoluíram e o personagem caiu nas mãos do inglês Bennedict Cumberbatch. “O Despertar da Força” estreia no Brasil em 17 de dezembro de 2015. Já o oitavo capítulo deve chegar aos cinemas só em 26 de maio de 2017.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima