BSS é vice-campeão da Copa Sudoeste de Futsal

A equipe de Bom Sucesso do Sul não conseguiu reverter o placar do primeiro jogo da final da XIII Copa Sudoeste Aesupar de Futsal e encerrou sua participação como vice-campeão na competição. O segundo jogo da final foi disputado sábado, em Bom Sucesso do Sul, contra o Dois Vizinhos quando foi derrotado pelo placar de 6 a 4.

Divulgação
Equipe de Bom Sucesso do Sul chegou pela primeira vez na final

Para Bom Sucesso do Sul ficar com o título teria que vencer pelo placar de dois gols de diferença ou levar a partida para os pênaltis com um gol de saldo. No primeiro jogo Dois Vizinhos venceu por 3 a 2, em casa.

Mesmo com apoio da torcida que encheu o ginásio de esportes José Eleuci Merlo, a equipe da casa não conseguiu superar o nervosismo e a experiência dos adversários. No jogo não faltou emoção, boas jogadas e pressão na quadra e fora dela. Algumas falhas de toque de bola e nas finalizações fizeram falta para um jogo tão equilibrado. Mas a equipe saiu de quadra de cabeça em pé com apoio da torcida e o reconhecimento por ter chegado a final. Bom Sucesso do Sul não participava da competição desde 2011 e chegou na decisão pela primeira vez, com 23 anos de emancipação político-administrativa.

Avaliação

O técnico da equipe de Bom Sucesso do Sul, Fernando Ariotti, lamentou o resultado do jogo, mas avalia como vencedora a participação da equipe no campeonato. Acredito que a falta de experiência possa ter prejudicado, mas se analisarmos no contexto geral da competição tivemos um ótimo desempenho por chegar a final. Só temos é que agradecer ao apoio da administração municipal, das empresas que acreditaram na equipe e a torcida que sempre esteve presente, salientou o técnico, que é responsável pela divisão de esportes no município.

O prefeito Antonio Celso Pilonetto parabenizou a equipe pelo desempenho na competição e ressaltou o espírito de equipe foi um dos fatores que fez com que chegasse as finais. Tivemos uma boa participação servindo de exemplo para muitas crianças e adolescentes.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima