Cachorro Grande se apresenta em abril em Pato Branco

Com 17 anos de história, Cachorro Grande fará uma apresentação única em Pato Branco, no dia 1º de abril. A banda — formada em Porto Alegre/RS — fará um show de divulgação do disco Costa do Marfim, o sétimo da carreira, com seus principais sucessos.

Divulgação
A banda foi formada em 1999, em Porto Alegre

De acordo com a banda, o show promete muita psicodelia e rock’n’roll na Aria Music Bar, a partir das 23h55. Ela conta com Beto Bruno, no vocal; Marcelo Gross, na guitarra; Rodolfo Krieger, no baixo; Pedro Pelotas, no teclado; e Gabriel Azambuja, na bateria.

Além disso, o público contará com a apresentação de uma banda local, que abrirá o show da Cachorro Grande. Inclusive, a Aria está realizando uma promoção para escolher qual será esta banda.

Segundo informações dos organizadores do show, são nove bandas inscritas para votação: Abitantes; Casca Daio; Cera Quente; Marajás e Maltrapilhos; Máquina ACDC; Melena; Nort Moskow; Petxe e seus Capangas; e Ponto50.

Nesta semana teve início a votação, que segue até o dia 20 de março. Para participar, os interessados devem acessar a fanpage da casa de shows, compartilhar e curtir a imagem da banda que gostaria que se apresentasse na abertura da Cachorro Grande.

Lembrando que você deve compartilhar em modo público e usar as #’s (hashtags) com o nome da banda, por exemplo: ‘#CachorrograndeNaAria #Onomedabandaqueforescolhida’. Assim, automaticamente estará concorrendo a um par de ingresso para o show, dizem os organizadores em sua fanpage.

Ingressos

Os ingressos para o show já estão à venda. Eles podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: em Pato Branco na Aria Music Bar, Chilli Beans e Panificadora Itália; e em Francisco Beltrão na Farmácia Santa Helena. Quem preferir pode adquirir on-line pelo site http://ticketmais.com.br. Já os camarotes estão disponíveis pelo telefone (46) 9107-1597.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima