Campeonato de Futsal 2016 começa nesta quarta-feira

Promovido pela RPC, com organização da Secretaria de Esporte e Lazer de Pato Branco, Liga Patobranquense e Liga Iguaçuense, o Campeonato de Futsal 2016 adulto masculino começa nesta quarta-feira. O evento acontecerá simultaneamente nos ginásios Dolivar Lavarda, em Pato Branco, e Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, sendo que o campeão de cada cidade disputa o título.

Alexandre Zoche, diretor de eventos esportivos da Secretaria Municipal de Esporte, informou que as disputas em Pato Branco envolvem 12 equipes da região divididas em dois grupos. A – Bom Sucesso do Sul, Chopinzinho, Renascença, Luz Hotel, Patoeste/Impercon e Forte Futsal. B-Cavani Mobile/Sul Pneus, Design Estofados, Pinzon Empreendimentos Imobiliário/Dois Vizinhos Futsal, Mariópolis, Pato Futsal e Vitorino.

De acordo com Zoche na primeira fase classificam-se os três primeiros colocados de cada grupo e mais uma equipe de cada chave na repescagem. Na segunda fase os oitos times serão divididos em dois grupos de quatro, classificando-se dois de cada um para as semifinais, através do cruzamento olímpico.  O campeão da região de Pato Branco vai disputar o título como o vencedor de Foz do Iguaçu, onde estão inscritas 14 equipes. O campeão receberá como prêmio um carro 0 km patrocinado pela Valmir Imóveis, e o segundo colocado uma moto 0 km.

A primeira rodada em Pato Branco será disputada nesta quarta-feira, no ginásio de esportes Dolivar Lavarda. Às 19h30 – Cavani Mobile/Sul Pneus x Vitorino, e às 21h – Pato Futsal x Design Estofados.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima