Campeonato de Taekwondo em Pato Branco

O 1º Silva Open de Tekwondo será disputado neste final de semana no ginásio de esportes Dolivar Lavarda, em Pato Branco. No sábado à tarde haverá exame de faixas e no domingo as disputas, com início às 8h30. Devem participar mais de 150 atletas do Paraná e de Santa Catarina.

Claudionei aguarda a participação de mais de 150 atletas

O professor Claudionei da Silva, organizador do evento, disse que estão confirmados atletas de Saudade do Iguaçu, Dois Vizinhos, Itapejara D’Oeste, Chopinzinho, Verê, Cascavel e Chapecó (SC). Ele aguarda a participação de mais de 150 atletas, com disputas desde a categoria fraldinha até o master. Já Pato Branco será representado por atletas das equipes Silva, Locatelli e Pirolli.

De acordo com Claudionei, no sábado à tarde haverá exame de faixas para 80 alunos da equipe Silva, quatro deles para a faixa preta. O exame será supervisionado pelos mestres Fernando Madureira, de Londrina, e Gilberto Morando, de Saudade do Iguaçu, técnicos da Seleção Brasileira, adulto e juvenil, respectivamente. No domingo as disputas iniciam às 8h30. O nosso objetivo é divulgar e fortalecer o taekwondo de Pato Branco e região, afirmou.

Claudionei informou que a equipe Silva está com quatro atletas classificados para a Copa Brasil de Taekwondo, que será disputada no dia 13 deste mês, em João Pessoa, na Paraíba. Vão disputar a competição Lucas Ostapiv, Luiz Chimizu, Carlos Henrique da Silva e Cássio Furguetto.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima