Campeonato de Vôlei de Areia define campeões

A Secretaria de Esportes da Prefeitura de Pato Branco promoveu no último final de semana, em parceria com o Grêmio Industrial Patobranquense, o Campeonato Aberto de Vôlei de Areia. No masculino teve a participação de 12 duplas e no feminino, 16. As disputas foram no sábado e domingo no Grêmio Industrial Patobranquense.

Divulgação
Os primeiros colocados no masculino e feminino

No masculino o título foi conquistado pela dupla do Grêmio Industrial Patobranquense, formada por Roberto Hartman e Rodrigo Marchesi. Na decisão, eles venceram a dupla de Chopinzinho, formada por Thomas Mazzutti e Emanoel Mendes dos Santos, por sets 2 a 1. O terceiro lugar foi conquistado por Danilo Ribeiro/Marcos de Souza, com Paulo Variani/Rudinei Sivestro, na quarta colocação.

Já no feminino, a dupla campeão foi a formada por Adriana Smiderle e Edriane Dross, que na decisão venceram Jessica Palaoro Bagatini e Adriana Zanatta, por 2 a 0. A dupla Noeli Zigorski e Paula R. Blonkoski

ficou em terceiro lugar e Daniele de Souza e Dayane Cirino, em quarto.

Alexandre Zoche, diretor de Eventos Esportivos da Secretaria Municipal de Esportes, afirmou que a participação de duplas na competição superou a expectativa. Além disso, um bom público prestigiou o evento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima