Carlo Colombara encerra “Estação da Música”

Para findar a programação da Estação da Música – evento cultural que vem sendo realizado em Pato Branco neste mês de julho – o público contará com o show do italiano Carlo Colombara, no dia 26, às 20h, no Teatro Municipal Naura Rigon.

Divulgação

Carlo Colombara já dividiu o palco com Pavaroti, Carreras,

Plácido Domingo e Andrea Bocelli

Com 20 anos de carreira, o baixo italiano já dividiu o palco com nomes como Luciano Pavarotti, Plácido Domingo, José Carreras e Andrea Bocelli. O evento é promovido em conjunto pelo Departamento Municipal de Cultura e demais parceiros.

De acordo com Eliane Gauze, coordenadora do departamento, durante a apresentação Colombara estará acompanhado da pianista Nicoletta Olivieri, do tenor Etcheverry S. Rebelatto e de outros nomes relevantes do cenário do canto lírico contemporâneo.

Como nossa cidade tem muitos descendentes de italianos, convidamos este artista na expectativa de que todos venham assistir ao espetáculo. Com certeza é um presente para os italianos, destacou.

Para essa apresentação, os ingressos custam R$ 60, e R$ 30 o meio-ingresso. Eles podem ser adquiridos no Departamento de Cultura.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima