Casagrande formará dupla com Márcio Campos

Jovens talentos do automobilismo brasileiro dividirão o carro 83 da Axalta C2 Team

O carro 83 da Axalta C2 Team, comandado por Gabriel Casagrande será dividido com outro jovem talento do automobilismo brasileiro na corrida de duplas. O pato-branquense de 21 anos convidou o atual campeão do Brasileiro de Turismo, Márcio Campos, como seu companheiro na prova de abertura do campeonato.

Eu e o Márcio somos praticamente da mesma geração e eu também quando voltei para o Brasil disputei o Brasileiro de Turismo, que é a porta de entrada para a história. Temos uma história parecida e será muito legal dividir o carro com ele, disse Casagrande, que encerrou 2015 com seu melhor resultado na categoria, um quarto lugar em Interlagos.

Divulgação
Márcio Campos não esconde a expectativa de estrear na Stock Car ao lado de Gabriel Casagrande

Campos não esconde a expectativa da estreia num Stock Car. Fiquei muito feliz de ter o convite da C2 e, principalmente, pela confiança depositada no meu trabalho. É uma equipe que vem numa crescente e tenho certeza que vamos fazer um bom trabalho juntos. Conheço o Gabriel há um bom tempo, desde a época que brincávamos no simulador, e agora vamos estar dividindo um carro na maior categoria do automobilismo brasileiro. Há sete ou oito anos atrás não iria nunca imaginar isso. Então não poderia estar mais feliz. Acredito que vou me sentir em casa na C2. Vai ser o meu primeiro contato com um carro da maior categoria do Brasil e espero absorver o máximo da experiência do próprio Gabriel e do Júlio Campos. Além disso, fui muito bem acolhido pelo Guilherme Ferro, que é o chefe da equipe, e por todos de lá, revelou o gaúcho.

Companheiro de Casagrande, o paranaense Júlio Campos, formará dupla com o paulista Alan Hellmeister. A programação da etapa em Curitiba acontece até 6 de março. Assim como nos anos anteriores, a corrida de duplas conta com um regulamento especial. Neste ano a disputa terá duração de 65 minutos, mais uma volta. A transmissão do treino classificatório no sábado às 12h e da corrida no domingo às 12h30 serão ao vivo no Sportv. Além da Stock Car, a Mercedes Challenge e o Brasileiro de Turismo também farão suas etapas de abertura.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima