CBF confirma amistoso da seleção contra os EUA em setembro

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou nesta quinta-feira (23) que a seleção brasileira disputará um amistoso contra os EUA em setembro. De acordo com a entidade, o jogo será realizado no dia 8, no Gillette Stadium, em Foxborough, pequena cidade que fica a 35,2 km de Boston.
O jogo serve de preparação para o início das eliminatórias da Copa do Mundo-2018, que começam em outubro. O adversário de estreia da seleção brasileira será conhecido neste sábado (25), quando será realizado o sorteio para definir a ordem das partidas.
Provavelmente, o técnico da seleção brasileira, Dunga, não convocará o atacante Neymar, que terá que cumprir nas eliminatórias o restante da punição de quatro jogos imposta pela Conmebol devido sua expulsão contra a Colômbia, pela Copa América. O jogador do Barcelona cumpriu dois jogos -contra Venezuela e Paraguai.
Na terça-feira (21), a CBF acionou a Câmara de Apelações da Fifa para tentar reverter a suspensão do atacante. Segundo a entidade mundial, a punição precisa ser cumprida em jogos das eliminatórias para a Copa-2018.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima