Ceni não treina e complica presença no jogo de domingo

ADRIANO MANEO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Depois de ir a campo por dois dias consecutivos, Rogério Ceni não treinou nesta sexta-feira (4) e a sua presença fica em aberto para o último jogo do São Paulo na temporada em que o goleiro vai se aposentar.

Ceni desfalca o time desde 28 de outubro, quando rompeu o ligamento do tornozelo direito, na derrota para o Santos, por 3 a 1, pela semifinal da Copa do Brasil.

O São Paulo enfrenta o Goiás neste domingo (6), no Serra Dourada, em partida que pode dar a classificação para a Libertadores para a equipe do Morumbi.

Com 59 pontos, o São Paulo está em quarto lugar, dois pontos à frente do Inter. Em caso de empate da equipe tricolor, o Inter precisaria vencer o Cruzeiro por sete gols de diferença para garantir a vaga.

Sem Rodrigo Caio, suspenso, Edson Silva deve fazer dupla de zaga ao lado de Lucão. O técnico Milton Cruz testou duas formações diferentes.

A equipe que começou o treino teve Denis; Bruno, Lucão, Edson Silva e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes, Ganso e Michel Bastos; Alan Kardec e Pato.

Na sequência, Milton Cruz colocou Reinaldo no lugar de Pato e deslocou Carlinhos para a meia esquerda.

Com essa formação, Ganso ficou aberto pela direita e Michel Bastos ocupou a região central do campo, num 4-2-3-1.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima