Cesar Benítez é confirmado como reforço do Coxa

Aos poucos a comissão técnica coxa-branca vai ganhando mais opções para o decorrer da temporada. Após passar pelo protocolo de contratação, o lateral-esquerdo Cesar Benítez assinou vínculo com o Alviverde até o fim do ano. Ele poderá estrear no clássico de domingo, às 18h30, quando o Coritiba recebe o Paraná Clube pelo Campeonato Paranaense.

O atleta já teve, inclusive, o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Treinando no clube a mais de uma semana, o paraguaio faz trabalhos específicos e busca sua melhor forma para ficar à disposição da comissão técnica o mais rápido possível.O Coritiba é um clube grande e sempre tem que jogar para ganhar campeonatos. Eu vim para o Coxa com essa expectativa, de disputar grandes jogos, disse o novo reforço do time coxa-branca.

Aos 25 anos, Benitez foi revelado pelo Cerro Porteño, do Paraguai, único clube em que atuou até então. Com passagens pelas seleções de base do Paraguai, o lateral disputou inclusive a Libertadores de 2010, quando o time paraguaio atuou diante do Santos na semifinal da competição. O novo reforço do Verdão anotou um dos gols do Cerro no empate por 3 a 3.

Conforme programação estabelecida pelo clube, Cesar Benítez participará da entrevista coletiva desta sexta-feira, que será realizada antes do treinamento, no Centro de Treinamento Bayard Osna, mantendo o protocolo de apresentação do clube.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima