Chapecoense encerra sequência invicta do Grêmio

A Chapecoense segurou a empolgação do Grêmio e venceu a partida entre eles por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (8), na Arenda Condá, em Santa Catarina. Com um gol de Bruno Rangel, os donos de casa encerraram a sequência de cinco triunfos consecutivos dos gaúchos, se aproximam do G-4 e não deixam o time de Porto Alegre chegar à liderança nesta rodada. O jogo foi aberto e fluiu bem pelo baixo número de faltas.

O primeiro tempo terminou com apenas três infrações marcadas pelo árbitro Flávio Rodrigues Guerra. A trave salvou a Chapecoense por duas vezes em um só lance e, também por essa oportunidade, o Grêmio teve ligeira vantagem.

No segundo tempo, os donos da casa quase abriram o placar com um lance incrível. Pedro Geromel chutou contra a própria meta e acertou o rosto de Grohe. No final, a Chapecoense fez o gol da vitória após belo cruzamento de Cleber Santana completado por Bruno Rangel. Com o resultado, o Grêmio fica com 23 pontos. A Chapecoense vai a 19 pontos, em posição intermediária da tabela.

CHAPECOENSE

Danilo; Apodi, Rafael Lima, Neto e Dener; Bruno Silva, Elicarlos, Cléber Santana, Hyoran (Tiago Luís) e Camilo (Maranhão); Bruno Rangel (Wanderson)

T.: Vinícius Eutrópio

GRÊMIO

Marcelo Grohe; Galhardo, Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Edinho (Braian Rodríguez), Maicon, Giuliano e Douglas; Luan (Yuri Mamute) e Pedro Rocha (Fernandinho)

T.: Roger Machado

Estádio: Arena Condá, em Chapecó

Árbitro: Flávio Guerra (SP)

Gol: Bruno Rangel, aos 32 min do 2º tempo

Cartões amarelos: Wanderson (C), Pedro Rocha e Braian Rodríguez (G)

Renda: R$ 466.180,00

Público: 13.916

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima