Ciclistas de Pato Branco trazem bons resultados de Beltrão

A 1ª etapa do Circuito Sudoeste de Mountain Bike foi disputada no último domingo, em Francisco Beltrão, com saída e retorno no Parque Alvorada. A prova, com a participação de 120 atletas, foi nas categorias PR0 43 km e Sport, 25 km. Pato Branco foi representado por 11 ciclistas, que trouxeram excelentes resultados.

Fernanda Padovan
Os ciclistas de Pato Branco que se destacaram na competição

O percurso da prova teve alguns trechos em estradas rurais de Francisco Beltrão e os ciclistas de Pato Branco tiveram que superar vários obstáculos até chegarem ao pódio. Fernando Zanotto foi o vencedor na categoria Sport estreante; Wainer Nogueira chegou em 3º lugar na Pro sub-30, e André Almeida ficou em 3º lugar na categoria veterano. Já Maurício César da Silva conquistou o 5º lugar na categoria Sport máster B e Michel Anselmo o 18º lugar na classificação geral.

O organizador do Circuito Sudoeste de Mountain Bike, Clodoaldo Pereira, fez uma avaliação positiva da competição. Ele considerou excelente a participação de 120 ciclistas, do sudoeste e oeste do Paraná e oeste de Santa Catarina.

Clodoaldo informou que a próxima etapa da competição será no dia 1º de maio, em Dois Vizinhos. A prova também terá percursos de 25 km e 43 km, incluindo estradas rurais.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima