Citadino de Kart será em abril

O Kart Clube de Pato Branco promoverá nos dias 9 e 10 de abril, no Kartódromo Municipal Ayrton Senna da Silva, o Campeonato Citadino, com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes. A competição deverá reunir mais de 70 pilotos do Paraná, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.

César Viccari, presidente do Kart Clube de Pato Branco, informou que as disputas serão nas categorias, cadete, F4, super F4, 125 cc (motor água) e stock no masculino e batom no feminino. Os treinos livres vão começar na sexta-feira dia 8 e prosseguirão na manhã de sábado. Ainda vamos decidir se faremos a tomada de tempos no sábado à tarde ou domingo pela manhã. A primeira bateria será na categoria cadete, domingo, com largada às 10h, informou.

De acordo com Viccari a pista do Kartódromo de Pato Branco, que está entre as melhores do Brasil, será reformada para a competição. Ele revelou que, além do Citadino, vão promover nos dias 25 e 26 de junho o Campeonato Brasileiro de Kart Vintage. É uma competição de karts antigos, década de 70. O evento já está repercutindo a nível nacional, completou.

Viccari disse que o custo das inscrições para o Citadino de Kart será de R$ 180,00 para sócios do Kart Clube e R$ 220,00 para não-sócios. As inscrições podem ser feitas no dia da competição.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima