City goleia e encosta na ponta do Inglês; Liverpool vence o Leicester

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Manchester City não encontrou problemas para golear o Sunderland, neste sábado (26), por 4 a 1, pela 18ª rodada do Inglês.

Jogando em seu estádio, logo aos 21 minutos da primeira etapa do City já vencia por 3 a 0, com gols de Sterling, Touré, e Bony. No início do segundo tempo o City aumentou com De Bruyne. O atacante Borini descontou para o Sunderland no tradicional ‘Boxing Day’.

O dia 26 de dezembro é chamado de “Boxing Day” desde a Idade Média por ser a data em que os empregados e as pessoas mais pobres recebiam roupas, comida e bebida dadas pelos patrões em uma caixa. Na Inglaterra, a data também é marcada todos os anos por uma rodada completa do campeonato nacional.

O Manchester City está em terceiro na tabela com 35 pontos. Com a quarta derrota consecutiva no Inglês, o Sunderland ocupa a 19ª posição com 12 pontos.

LIVERPOOL VENCE O LÍDER

Jogando em casa, o Liverpool conquistou grande vitória ao bater o Leicester, líder do campeonato, por 1 a 0.

O gol da vitória do time de Liverpool foi de Benteke, aos 17 minutos do 2º tempo. A equipe agora tem 27 pontos e ocupa a oitavo lugar na tabela.

O Leicester, que lidera o Inglês com 38 pontos, pode perder a ponta para o Arsenal. O time de Londres, com 36 pontos na tabela, joga ainda neste sábado (26) contra o Southampton.

CHELSEA EMPATA EM CASA

Na estreia do técnico holandês Guus Hiddink, o Chelsea empatou em 2 a 2 com o Watford, em Stamford Bridge.

O brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa marcou os dois do Chelsea. Anya e Deeney fizeram os gols do Watford, que chegou a estar na frente do placar.

O brasileiro Oscar poderia ter dado a vitória ao time de Londres, porém o meia escorregou ao bater um pênalti no final da partida e mandou a bola para a arquibancada.

O resultado mantém o Chelsea com campanha bastante irregular no Inglês. Com 19 pontos, o time está na modesta 14ª posição na tabela.

O Watford é uma das surpresas da competição. Tem 29 pontos e está na sétima posição.

UNITED

O Manchester United foi derrotado por 2 a 0 para o Stoke City.

Jogando no estádio do Stoke City, o time vermelho de Manchester acabou derrotado com gols de Bojan Krkic, que aproveitou bobeira do zagueiro Memphis Depay, e Arnautovic.

O Manchester United permaneceu com 29 pontos e ocupa a 6ª posição na tabela. Já o Stoke subiu para o 8º posto com 26 pontos ganhos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima