Clube árabe tenta antecipar liberação de Valdivia

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Depois da divulgação do interesse do clube chinês Guangzhou em Valdivia pelo jornal chileno ?El Mercurio?, o Al Wahda, dos Emirados Árabes, decidiu se manifestar. Em um comunicado em sua conta oficial no Instagram, a equipe árabe afirmou que o meia assinou um acordo ainda antes da final da Copa América.
No comunicado, o Al Wahda ainda afirma que, no momento, a diretoria tenta persuadir o Palmeiras a liberar Valdivia antes do final de seu contrato, que termina no dia 17 de agosto, para que o reforço possa participar da preparação com o resto do elenco.
No entanto, o presidente Paulo Nobre afirmou na semana passada que Valdivia cumprirá até o final seu contrato com o Palmeiras. Ochileno, entretanto, apenas treinará durante o período e não mais jogará pelo clube paulista.
Se já não conta mais com Valdivia, o Palmeiras recebeu o paraguaio Lucas Barrios nesta semana. O time alviverde enfrenta o ASA-AL pela Copa do Brasil nesta quarta-feira (15), em Londrina (PR).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima