Clube cancela festa pela chegada de Guerrero

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – O Flamengo decidiu cancelar a festa que faria para chegada do peruano Paolo Guerrero, nesta terça-feira. Ao estilo Ronaldinho Gaúcho, o atacante seria apresentado como jogador rubro-negro no gramado da Gávea e teria contato direto com sócios-torcedores. O plano, porém, foi cancelado devido à má fase do time no Campeonato Brasileiro.
A apresentação de Guerrero, ex-jogador do Corinthians, contará apenas com uma coletiva, marcada para as 13h. A diretoria do Flamengo destaca que este não é o “momento adequado para comemorações”.
“É hora de muito foco e trabalho”, assinala o comunicado. O clube idealizou três promoções para os sócios-torcedores interessados em acompanhar a festa de perto. Os cerca de mil fãs que se inscreveram no evento receberão ingressos para o jogo do Flamengo contra o Grêmio, marcado para o dia 18 de julho.
A má campanha no Campeonato Brasileiro -três vitórias, um empate e sete derrotas- coloca pressão em Guerrero. Alçado ao status de “salvador”, ele ganha ainda mais importância a cada resultado negativo.
O atacante estreia na próxima quarta-feira (8) contra o Internacional, às 22h, no Beira-Rio. E terá de corresponder ao que se espera. Cristóvão Borges sabe que também depende do artilheiro para ter mais tempo no comando técnico do time.
O Flamengo tem dez pontos no Brasileirão e aparece na 15ª posição na tabela.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima