Colombiano Hernández reforça o Furacão

O meio-campo colombiano Daniel Hernández é o novo reforço do Atlético Paranaense. Aos 24 anos de idade, o jogador já está no CAT Alfredo Gottardi e chega para ajudar o Rubro-Negro na sequência do Campeonato Brasileiro e também para a disputa da Copa Sul-Americana, que começa a partir de agosto. Com contrato de um ano com o novo clube, o colombiano aguarda a publicação do seu nome no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para participar com o time das partidas oficiais.

Sou um jogador de boa condução de bola, dinâmico, apresenta-se Hernández, quando questionado sobre as principais características que exibia nos gramados do país vizinho. Venho para somar com as minhas qualidades dentro e fora do campo, me preparar da melhor maneira possível para ajudar o time com o meu futebol e com o meu incentivo, disse o atleta. Com carreira construída no futebol colombiano, o meio-campista chega ao Furacão após uma passagem também pelo Olímpia, do Paraguai.

A versatilidade no meio de campo é um dos pontos fortes do jogador, que desde 2013 tem sido monitorado pelos observadores do Furacão. No 4-2-3-1, um dos esquemas que tem sido utilizado pelo time atleticano na atual temporada, por exemplo, Daniel pode atuar em qualquer uma das três posições do meio. Desembarca ainda no Brasil com uma experiência comum a poucos veteranos na Primeira Divisão do país vizinho, tendo atuado em 115 partidas. Marcou 10 gols.

A estrutura aqui é impressionante, com condições perfeitas para o trabalho de qualquer grande jogador, admira-se o atleta quanto ao CAT atleticano, novo local de trabalho. Espero fazer um bom proveito disso para mostrar meu trabalho no campo, continua ele antes de divulgar um dos motivos que o trouxeram ao Sul do continente. Quero contribuir com o melhor de mim para ajudar esse grupo a ir à frente e chegar às posições em que o time merece estar. Dentro de campo, vou dar tudo do meu trabalho, do meu talento e do meu esforço. Isso é o que a torcida pode esperar de mim dentro de campo, concluiu.

O Atlético Paranaense enfrenta o Avaí neste sábado (25), às 18h30. no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.Com 22 pontos, o Furacão ocupa a oitava colocação do Brasileiro 2015. O Avaí é o 13º, com 17 pontos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima