Com dois gols de corintiano, seleção brasileira leva o bronze no Pan

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Na prorrogação, o Brasil venceu o Panamá, por 3 a 1, neste sábado (25), e conquistou a medalha de bronze no Pan de Toronto. O atacante Luciano, do Corinthians, marcou duas vezes na vitória brasileira.
Apesar do triunfo, quem marcou primeiro foram os panamenhos. Aos 46 min do primeiro tempo, Murillo fez um bonito lançamento na cabeça de Nuñez, que sozinho abriu o placar.
A equipe da América do Norte ainda teve a chance de ampliar em cobrança de pênalti. No entanto, Escobar chutou no meio do gol e Andrey, do Botafogo-SP, fez a defesa.
A seleção brasileira chegou ao empate aos 29 min do segundo tempo. Luciano recebeu dentro da área e foi derrubado. O juiz marcou o pênalti, e o próprio brasileiro converteu a cobrança. No fim da etapa final, o Panamá ainda acertou uma bola no travessão
Já no tempo extra, não demorou muito para o Brasil virar o placar. Aos nove min, Lucas Piazon, do Chelsea, levou a bola para o pé direito e chutou no ângulo esquerdo do goleiro Powell.
No segundo tempo, o Panamá até tentou um empate, com bola na trave e chegadas com perigo, mas quem marcou foram os brasileiros. Aos 10 min, Luciano fez mais um e garantiu o bronze para o Brasil.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima