Com dois gols de Cristiano Ronaldo, Real Madrid termina 2015 com vitória

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Real Madrid venceu a Real Sociedad por 3 a 1 nesta quarta-feira (30), no Santiago Bernabéu, e se despediu dos gramados em 2015 com vitória.

Com o resultado, a equipe do treinador Rafa Benítez chegou a 36 pontos e assumiu, pelo menos provisoriamente, a liderança do Campeonato Espanhol.

Agora, o Real Madrid torce por tropeços do Barcelona e do Atlético de Madri para terminar o ano no topo da competição.

Em dois pênaltis duvidosos, o atacante português Cristiano Ronaldo perdeu uma cobrança no primeiro tempo, mas se redimiu e converteu o outro no final da primeira etapa.

A equipe visitante chegou a empatar com Bruma, mas Ronaldo, mais uma vez, e o atacante Lucas Vázquez garantiram a vitória do Real Madrid no segundo tempo.

Com os dois gols desta quarta, Ronaldo se igualou a Neymar como o artilheiro da competição. Ambos balançaram as redes 14 vezes até aqui.

A vitória dá ao técnico Rafa Benítez mais tranquilidade no comando da equipe madrilenha na virada do ano. O treinador, que agora acumula onze vitórias, três empates e três derrotas na competição, tem sido contestado pela imprensa espanhola e pela torcida.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima