Com exames médicos feitos, Palmeiras pode anunciar três reforços ainda hoje

GUILHERME SETO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Protagonista na janela de transferências do começo do ano, com 25 contratações, o Palmeiras está próximo de anunciar três reforços para a próxima temporada.

O goleiro Vagner, ex-Avaí, o zagueiro Roger Carvalho, ex-Botafogo, e o volante Rodrigo, ex-Goiás, devem ser os primeiros atletas incorporados ao elenco que foi campeão da Copa do Brasil. Eles já fizeram exames médicos nesta quarta-feira (9) e podem ser anunciados ainda nesta quinta-feira (10).

Com a política de manter a base da equipe de 2015 e trazer apenas reforços pontuais, o Palmeiras planeja trazer Vagner, Roger e Rodrigo para suprir as saídas já confirmadas de Aranha, Victor Ramos e Andrei Girotto, que não agradaram em 2015. O atacante Kelvin, emprestado do Porto, também não deve permanecer.

Dos jogadores com contrato encerrando neste mês, Rafael Marques e Jackson interessam, e o Palmeiras negocia com Henan Jianye, da China, e Internacional as suas permanências.

O clube ainda negocia a vinda de reforços de peso para a Libertadores de 2016, com a ajuda de sua principal patrocinadora, a Crefisa. O volante Jean, do Fluminense, é um dos principais nomes sondados.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima