Com Leandrinho, Warriors viram no final e se vingam dos Bucks

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Depois de terminar o primeiro tempo perdendo por 12 pontos de diferença, o Golden State Warriros conseguiu virar o placar a cinco minutos do fim do último período e venceu o Milwaukee Bucks por 121 a 112, em casa, pela temporada regular da NBA.

Com o resultado, o atual campeão da competição conseguiu se vingar da derrota sofrida para o rival na semana passada, quando viu sua invencibilidade de 24 jogos ser interrompida.

A equipe é líder isolada da Conferência Oeste e possui a melhor campanha da competição. Em 27 jogos até o momento, são 26 vitórias.

Os destaques do triunfo do Golden State Warriors foram novamente Stephen Curry e Klay Thompson. O primeiro marcou 26 pontos, deu nove assistências e pegou dez rebotes. Já Thompson foi o cestinha da partida com 27 pontos. Ele ainda contribuiu com duas assistências e três rebotes.

O Golden State Warriors teve em quadra o brasileiro Leandrinho, que jogou pouco mais de oito minutos, e marcou seis pontos.

RAULZINHO E SPLITTER

Os outros dois brasileiros que entraram em quadra também saíram vitoriosos. Raulzinho começou como titular e atuou por quase 15 minutos no triunfo do Utah Jazz sobre o Denver Nuggets por 97 a 88, em casa, pela temporada regular da NBA.

Ele marcou oito pontos e pegou um rebote.

Com a vitória, o Utah Jazz continua na oitava colocação da Conferência Oeste. O time tem 11 triunfos em 25 partidas.

Já Splitter, que começou no banco de reservas, atuou por quase 18 minutos na vitória de sua equipe, o Atlanta Hawks, sobre o Boston Celtics por 109 a 101, fora de casa.

Ele marcou três pontos, pegou três rebotes e deu uma assistência.

O Atlanta é o nono colocado na Conferência Leste com 16 vitórias e 12 derrotas.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima