Com mudanças nos times titulares, São Paulo e Cruzeiro se enfrenam no Morumbi

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Campeão e vice do último Campeonato Brasileiro, Cruzeiro e São Paulo duelam às 16h deste domingo (26), no Morumbi, pela 15ª rodada.
Em comum, as equipes não têm conseguido repetir a boa campanha da edição passada e muitas mudanças ocorreram nas equipes titulares.
Basta dizer que o jogador responsável pela criação das jogadas do São Paulo nesta tarde será o meia Boschilia, 19, que substitui Ganso, expulso na última rodada.
Revelado na base tricolor, o jovem está em alta com Juan Carlos Osorio -que, por ter sido expulso, também não ficará no banco de reservas.
Boschilia participou dos últimos três jogos do time e fez um gol. Na última vez que foi titular (contra o Flamengo, em 10 de maio), o técnico ainda era Milton Cruz.
Já o substituto de Luis Fabiano deve ser Pato. Apesar de o atacante ter dito a Osorio que não gosta de jogar como centroavante, hoje ele é a única opção no elenco.
O reencontro contra o Cruzeiro servirá ao São Paulo como vingança pela eliminação na Libertadores deste ano. O time mineiro passou pela equipe paulista nas oitavas.
Para este domingo (26), Vanderlei Luxemburgo deve mudar o ataque do time mineiro, com a entrada de Willian e Vinícius Araújo nos lugares de Arrascaeta e Damião, que não têm tido bom desempenho no setor ofensivo.
O Cruzeiro está na 12ª posição, com 17 pontos. Já o São Paulo, com 24 pontos e na sétima colocação, tenta voltar ao G4 ainda nesta rodada.
SÃO PAULO
Rogério Ceni; Thiago Mendes, Rafael Toloi, Lucão e Carlinhos; Rodrigo Caio, Hudson, Michel Bastos, Boschilia e Centurión; Pato. T.: Juan Carlos Osorio
CRUZEIRO
Fábio; Ceará, Paulo André, Manoel e Fabrício; Henrique, Charles, Marinho, Willian e Marcos Vinícius; Vinícius Araújo. T.: Vanderlei Luxemburgo
Estádio: Morumbi, em São Paulo
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE)
Horário: 16h
TV: Pay-per-view

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima