Com novidades no meio-campo, Fluminense recebe o Cruzeiro

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Fluminense tenta ampliar a série invicta que já dura quatro jogos para permanecer no G-4 do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta, o time carioca recebe o Cruzeiro, às 21h, no Maracanã, no encerramento da 12ª rodada.
Com 21 pontos, o Flu vem de três vitórias seguidas e um empate no Nacional. O time das Laranjeiras começou a rodada com a quarta melhor campanha e poderá terminar até na liderança, desde que vença no Rio e conte com tropeços de Grêmio, Atlético-MG e Sport.
Em quase dois meses à frente do clube, o técnico Enderson Moreira tem dado chances a praticamente todo o elenco. Nesta quinta, as novidades podem ser os meias Gustavo Scarpa e Higor Leite entre os titulares.
?Eu sempre falo com os jogadores para que eles tenham muita concentração nos treinamentos. Oportunidade não marca hora, surge de forma inesperada. Os dois estavam treinando muito bem. O Gustavo é um jogador que está muito bem e que se dispõe a fazer várias funções. O Higor é um jogador técnico, que foi bem contra o São Paulo, muito tranquilo, a bola não queimou no pé?, disse o treinador.
Atual bicampeão nacional, o Cruzeiro vem oscilando bastante na competição, mas tenta engatar uma sequência de vitórias. Na última rodada, o time mineiro venceu o Atlético-PR por 2 a 0 e chegou a 13 pontos, ainda longe das primeiras posições.
FLUMINENSE
Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Antônio Carlos e Gustavo Scarpa; Pierre, Jean, Gerson, Marcos Junior e Higor Leite; Fred
T.: Enderson Moreira
CRUZEIRO
Fábio; Mayke, Manoel, Paulo André e Fabrício; Willians e Henrique; Marquinhos, Marcos Vinícius e Arrascaeta; Joel
T.: Vanderlei Luxemburgo
Estádio: Maracanã, no Rio
Horário: 21h
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima