Começa neste sábado o Campeonato de Futsal de Bom Sucesso do Sul

O Campeonato Municipal de Futsal de Bom Sucesso do Sul 2015 terá início neste sábado (25) a partir das 14h30 no ginásio de esportes José Eleucir Merlo. As primeiras equipes a entrar em quadra são da categoria até 17 anos e feminino, com quatro jogos. A noite a partir das 18h30 será a vez dos veteranos e da categoria força livre com mais cinco jogos. Ao todo 20 equipes participam do campeonato, entre categorias força livre, veteranos, feminino, sub -14 e sub -17.

Divulgação

Serão disputados nove jogos neste sábado no ginásio de esportes José Eleucir Merlo

O responsável pela Divisão de Esporte no município, Fernando Arioti, salienta que o campeonato foi programado para iniciar ainda no último dia 11, mas devido ao excesso de umidade na quadra a primeira rodada foi transferida para dia 25. Tivemos somente um jogo entre as equipes Juventus F.C. e Real Madri na categoria sub-14, mas por oferecer risco aos atletas suspendemos a rodada. Neste sábado acredito que não haverá problemas, comentou Arioti.

Força livre

A categoria com maior disputa será a força livre, com 10 equipes inscritas, divididas em dois grupos. Neste caso classificam-se as quatro equipes com melhor desempenho para as semifinais. As chaves ficaram assim definidas: Grupo A: Santa Catarina, Exxfor Futsal, Construtora H. Basso, Santo Expedito e Ranho Curva de Rio: Grupo B: Mundo Novo, Atlético São Sebastião, Kouber Kappa/Altemir Insumos, JVS e CQC Football Club.

Arioti adiantou também que dia 8 de agosto começará o Campeonato de Voleibol Misto, com a participação de quatro equipes.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima