Comédia dos irmãos Joel e Ethan Coen abrirá o Festival de Berlim

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – “Hail, Caesar!”, comédia dos irmãos diretores Joel e Ethan Coen, foi selecionado para abrir o Festival de Berlim no próximo ano. Os cineastas não são estranhos à mostra alemã: em 1998, “O Grande Lebowski” integrou a competição, enquanto “Bravura Indômita” abriu a edição de 2011.

“É uma maravilha que Joel e Ethan Coen estejam mais uma vez abrindo o festival”, disse Dieter Kosslick, diretor do evento. “Seu humor, personagens únicos e fantástica habilidade narrativa são garantias de entreter a audiência. ‘Hail, Caesar”‘ é perfeito para iniciar a Berlinale 2016.”

Segundo o site especializado “IndieWire”, o longa dos Coen segue os dramas dos bastidores de um estúdio hollywoodiano na Era de Ouro do cinema.

No elenco estão George Clooney, Josh Brolin, Tilda Swinton, Scarlett Johansson, Channing Tatum e Jonah Hill. Brolin viverá Eddie Manix, contratado do estúdio para resolver todos os seus problemas –de uma protagonista grávida a um ator sequestrado.

“Hail, Caesar!” abre a programação do Festival de Berlim em 11 de fevereiro de 2016, desembarcando no Brasil no dia 25 do mesmo mês.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima