Comemoração dos 25 anos do título do Paranaense de futsal

Os jogadores e a comissão técnica da equipe do Grêmio Industrial Patobranquense de 1990 vão comemorar os 25 anos do título do Campeonato Paranaense de futsal. O jogo festivo será nesta sexta-feira, a partir das 19h, no CRA (Clube Recreativo Araucária), em São Lourenço do Oeste (SC), onde reside Aldo, que na época defendia a equipe de Pato Branco.

Arquivo Damo Alencar
A equipe do Grêmio Industrial Patobranquense campeã paranaense de 1990

Aldo e Pelezinho estão organizando a confraternização. O jogo será de futebol sete entre a equipe campeã paranaense de 1990 e um combinado de jogadores do sudoeste do Paraná e oeste de Santa Catarina, entre eles, Gadeia e Katata.

A equipe do Grêmio Industrial Patobranquense de 1990 tinha à frente Dolivar Lavarda e Eloi Damo. O técnico era Écio Verona e os jogadores Marcelo Barp, Jerry, Macari, Márcio, Aldo, Vilsinho, Kikinho, Lavardinha, Serginho, Celsinho, Braghini, Sandro Palaoro, Tico Mico, entre outros. A equipe contou com o apoio de Carlos Almeida, que na época era presidente do Banestado.

O técnico Écio Verona lembra que na época a equipe do Grêmio Industrial Patobranquense disputou o hexagonal final no Clube Curitibano. O título foi conquistado de forma invicta, com cinco vitórias e um empate.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima