Continuação de ‘Três É Demais’ na Netflix ganha primeiro vídeo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A Netflix liberou nesta quinta-feira (17) as primeiras imagens de “Fuller House”, continuação da série de comédia “Três É Demais”.

Em pouco mais de um minuto, a prévia (https://www.youtube.com/watch?v=ACFxeFdXMZo) leva o espectador de volta a San Francisco e à casa dos Tanner, que ainda preserva a aparência de suas oito primeiras temporadas.

Sem nenhum dos membros do elenco, o vídeo acompanha um cão semelhante a Cometa, antigo animal de estimação da família, enquanto escuta a família ajudando D.J. (Candace Cameron Bure) com a mudança.

Em 13 episódios, “Fuller House” apresenta D.J., já mãe de três filhos, retornando à casa onde cresceu após a morte do marido. Juntam-se a ela sua irmã mais nova, Stephanie (Jodie Sweetin), aspirante a musicista, e a amiga Kimmy (Andrea Barber), mãe solteira de um adolescente.

Outros membros do elenco original também participam da primeira temporada, como John Stamos (tio Jesse), Bob Saget (Danny Tanner), Dave Coulier (tio Joey), Lori Loughlin (Becky) e Scott Weinger (Steve). As gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, intérpretes da filha mais nova, Michelle, no original, não retornam.

Todos os episódios da primeira temporada de “Fuller House” chegam à Netflix em 26 de fevereiro.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima