Corinthians embala em casa e entra no G-4

DASSLER MARQUES
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Jogar em casa é um alento para o Corinthians no Campeonato Brasileiro.
Nesta quinta-feira (9), pela quarta partida consecutiva em Itaquera, os corintianos saíram com a vitória por 2 a 0 contra o Atlético-PR. O jogo foi duro, mas prevaleceu a equipe de Tite com Jadson novamente decisivo para somar mais um triunfo.
Com os três pontos ganhos, o Corinthians vai a 23 e salta para a terceira posição do Campeonato Brasileiro, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Fluminense, que enfrenta o Cruzeiro nesta quinta. De qualquer forma, depois de problemas e saídas de jogadores, voltar ao G-4 é uma garantia time paulista ao fim desta 12ª rodada.
Com muitas dificuldades pela força do adversário, o Corinthians marcou duas vezes graças a Jadson. Com assistência para Elias marcar e mais um gol, o camisa 10 decidiu em dia de bom jogo coletivo corintiano. O tempo agora é curto para um jogo recheado de expectativa diante do Flamengo, no Maracanã, neste domingo (12).
CORINTHIANS
Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique (Ralf), Jadson (Rildo), Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love (Danilo)
T.: Tite
ATLÉTICO-PR
Weverton; Eduardo (Dellatorre), Christian Vilches, Kadu e Natanael; Otávio, Hernani e Ytalo; Marcos Guilherme (Bady), Nikão e Cléo
T.: Milton Mendes
Arena Corinthians, em São Paulo
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Gols: Elias, aos 33 min do 1º tempo; Jadson, aos 31 min do 2º tempo
Cartões amarelos: Felipe (C), Nikão e Hernani (A)
Renda: R$ 1.861.072,76
Público: 32.442

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima