Corinthians manda flores, e Andrés Sanchez publica foto de Juvenal

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Corinthians mandou uma coroa de flores para o Morumbi, no velório de Juvenal Juvêncio, que morreu nesta quarta-feira (9), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Mais cedo, o clube alvinegro já havia se pronunciado sobre a morte do ex-presidente do São Paulo com uma nota, lamentando a perda.

No Twitter, no fim da tarde desta quarta, Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians e hoje superintendente de futebol, manifestou suas condolências, publicou uma foto e escreveu:

“Hoje é um dia de muita tristeza pela perda de meu amigo Juvenal Juvêncio, com o qual muito debati mas também muito aprendi.”

Juvenal fazia tratamento contra um câncer de próstata e estava internado no hospital desde segunda (7).

O dirigente não revelava a sua idade. Indagado sobre o tema, não confirmava em que ano nascera. Segundo o site oficial do São Paulo, ele tinha 81 anos.

O corpo chegou ao estádio do Morumbi pouco depois das 15h desta quarta. O velório está sendo realizado no salão nobre do clube e vai até a manhã desta quinta (10), quando acontecerá o enterro, no Cemitério do Morumbi, às 10h.

A família optou por velar o corpo do cartola de forma reservada, sem a presença da imprensa. Dirigentes e jogadores, além de parentes, são esperados no estádio.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima