Coritiba homenageia Dirceu Krüger

Cerca de uma hora antes do evento em comemoração aos 50 anos de dedicação de Dirceu Krüger ao Coritiba, a família do ídolo já estava lá, no Couto Pereira, ao lado dele, contando os minutos para o início das homenagens. Eles são as principais testemunhas do quanto o craque estava ansioso por este momento. É uma emoção muito diferente. Todos nós esperamos muito por este momento lindo! Estamos muito felizes pela concretização, expressou a mulher de Krüger, Iraci.

Divulgação

Ao lado da filha, Mariana, do filho Ariel e da neta, Isabella, ela acompanhou o momento de glória do marido, que dentro de casa também é herói. Ele é um merecedor pela humildade e carisma que ele tem, disse a filha.

Uma nuvem de fumaça verde e um coro de torcedores invadiu o Couto Pereira na noite de quarta-feira (24), data que marcou os 50 anos de dedicação de Dirceu Krüger ao Coritiba.

Eu estava passando por aqui e minha filha [que tem dois anos de idade] disse para mim: papai, o Coxa está aberto, contou Giovanne Leal, de 31 anos, ao relatar a surpresa da filhota ao encontrar o Couto Pereira repleto de gente. Ela sempre acompanha o pai em dias de jogos. E hoje, não poderia faltar. Eu quis muito que ela estivesse aqui nesse momento histórico. O Krüger realmente merece esta homenagem. Ele é um verdadeiro ídolo! , completou.

Muitos dos presentes ajudaram financeiramente para que o projeto da estátua para o Flecha Loira saísse do papel. Um deles é Thiago Manzi, de 24 anos. Minha mãe é fã do Krüger, minha família sempre me conta histórias dele. Eu contribuí para a construção da estátua, reconheço o quanto ele merece e não poderia deixar de vir aqui hoje, disse ele que lamenta não ter assistido o craque em campo.

Quem também marcou presença no estádio foi a filha do ex-jogador de futebol coxa-branca Osiris, Vanessa Klanas, de 22 anos. Meu pai jogou na época que o Krüger jogou, sempre me contou as histórias dele no futebol e o Krüger sempre estava presente, contou.

Estes e muitos outros torcedores vão poder guardar este momento para sempre em suas memórias e se orgulhar por ter feito parte deste momento histórico para o Coritiba.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima