Coritiba tem jogo decisivo pela Copa do Brasil

O zagueiro Leandro Silva integrou o elenco coxa-branca, em Atibaia, interior de São Paulo, já no início dos treinamentos dessa semana. E o atleta, que estreou com a camisa do Coxa justamente na classificação diante do Fortaleza pela Copa do Brasil, fala sobre a mudança de foco entre duas competições e o objetivo do Coxa contra a Ponte Preta. O jogo vai começar às 22h desta quarta-feira no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

O momento é de virar a chave. Sem dúvida, estamos com dificuldades no Brasileiro e sabemos que na Copa do Brasil temos uma oportunidade de avançar e, sem duvida nenhuma, resgatar a confiança, afirmou.

Leandro Silva não lamentou as ausências dos atacantes Keirrison, Marcos Aurélio e Paulinho, e os meias Esquerdinha e Lucio Flávio. Ele relembrou que o quinteto não participou do primeiro jogo e mesmo assim, a equipe conseguiu construir um bom resultado em Curitiba.

Além do retorno de Leandro Silva, o técnico Ney Franco deve realizar mais cinco mudanças na equipe. Henrique deve retornar para a lateral esquerda, Alan Santos e Misael podem ganhar uma chance no meio-campo e Negueba e Rafhael Lucas devem assumir o setor ofensivo.

Para avançar as oitavas de final da Copa do Brasil, o Coxa pode até empatar com a Macaca. Caso perca por 1 a 0, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima