Coritiba tem jogo difícil contra o Corinthians

Depois de uma intensa maratona longe de casa, um ponto conquistado no Campeonato Brasileiro e a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, o elenco coxa-branca voltou a treinar na capital paranaense, em atividade realizada na tarde de sexta-feira (24) na academia do CT Bayard Osna. O Coritiba tem um jogo difícil contra o Corinthians, neste domingo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro.

Divulgação

O treino desta sexta-feira foi na academia e neste sábado o

técnico Ney Franco vai definir a equipe

Por si só o jogo contra o Corinthians é motivante. Ter o torcedor do nosso lado nesse momento é muito importante, disse o técnico Ney Franco.

A equipe que se prepara para enfrentar o Timão volta a treinar na manhã deste sábado e deve ter algumas novidades em relação a que entrou em campo na última quarta-feira. O goleiro Wilson, o meia Esquerdinha e os atacantes Marcos Aurélio e Paulinho estão novamente à disposição do técnico Ney Franco.

Já Lucio Flávio, que também não pode jogar na Copa do Brasil por já ter atuado no torneio por outro time, está suspenso. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo na partida diante do Figueirense. O atacante Keirrison segue em recuperação e também não enfrenta o Corinthians.

Temos que dar credibilidade aos jogadores, que com a classificação (na Copa do Brasil) eles cresçam emocionalmente, projetou. Já sabemos que não temos o Lúcio, e neste sábado faremos um treino tático no Couto Pereira, onde definiremos o time que vai entrar em campo, finaliza Ney Franco.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima