Coritiba treina em Atibaia

A equipe do Coritiba se reapresentou na tarde dessa segunda-feira, em Atibaia, onde se prepara para encarar a Ponte Preta, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 22h no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O zagueiro Leandro Silva e o lateral Henrique integraram o grupo no interior paulista.

Divulgação

O Coritiba se prepara para o jogo de volta da Copa do Brasil

As atividades foram divididas em dois trabalhos. Na primeira etapa, treinamento físico na academia do hotel Bourbon. Já na segunda etapa, os atletas que não atuaram no empate sem gols com o Figueirense, realizaram atividades no campo.

Está previsto mais um trabalho com todo o elenco na tarde desta terça-feira, com a presença dos atacantes Evandro, que recém foi integrado a equipe, e Giva, autor do gol da vitória no jogo de ida.

Para avançar as oitavas-de-final da Copa do Brasil, o Coxa pode até empatar com a Macaca. Em caso de derrota por 1 a 0, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Furacão

Depois de derrotar a Chapecoense e chegar aos 22 pontos no Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense se reapresentou na manhã dessa segunda-feira (20). No CAT Alfredo Gottardi, os jogadores rubro-negros deram início à agenda de treinos para o duelo contra o Avaí, às 18h30 do próximo sábado (25), na Ressacada, em Florianópolis (SC).

O elenco atleticano foi dividido em dois grupos nos trabalhos que iniciaram por volta das 9h. Os titulares na vitória contra o clube catarinense fizeram uma atividade na academia. O restante dos atletas participou de um jogo-treino contra o Sport Club Litoral, de Penha (SC). O Rubro-Negro volta aos trabalhos no CAT do Caju na quarta-feira (22), quando estão previstos trabalhos em dois períodos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima