Coritiba volta a treinar após vencer clássico

Pouco mais de 12 horas após vencer o Paraná Clube por 3 a 0 pelo Campeonato Paranaense, o elenco coxa-branca se reapresentou no Centro de Treinamento Bayard Osna e deu início aos trabalhos da semana. O Coxa tem compromissos pela Copa da Primeira Liga e também pelo Campeonato Paranaense.

Nessa segunda-feira, os atletas que enfrentaram o Paraná Clube realizaram atividades regenerativas na academia e também na piscina do CT da Graciosa. Enquanto isso, os demais foram ao gramado e participaram de uma atividade com a equipe Sub-20.

Divulgação
Alguns jogadores do Coxa deverão ganhar oportunidade no confronto diante do Avaí

A equipe que trabalhou com o time Sub-20 iniciou com Elisson, Cáceres, Walisson Maia, Rafael Marques, Cesar Benitez, Amaral, Ícaro, Vinicius, Thiago Lopes, Leandro e Evandro. Entraram ainda Rafael Martins, Nery Bareiro, Ruy, Guilherme Parede e Raphael Veiga.

Do outro lado, a equipe Sub-20, que se prepara para a temporada que está recheada de competições importantes, treinou com a mesma base que disputou a última Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com Gabriel Bubniak, Dodô, Romércio, Geovane, Léo, Rusch, Vitor Carvalho, Yan, Kady, Gustavo Mosquito e Índio.

A atividade foi importante para que a comissão técnica alviverde observasse a movimentação dos atletas que vêm atuando com menor frequência. Com a impossibilidade matemática de classificação na Copa da Primeira Liga, Gilson Kleina deve dar oportunidades a alguns atletas no duelo de quinta-feira, contra o Avaí. Infelizmente não temos mais chances na competição. Vamos tentar aproveitar o jogo da melhor maneira, dando oportunidades para alguns atletas para que possamos observar da melhor maneira, destacou Kleina.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima