Coronel Futsal apresenta equipe para a Série Bronze

Coronel Vivida apresentou durante um jantar, no último sábado (27), seus atletas do Futsal que irão representar o município em quatro competições durante o ano. A principal delas é o Campeonato Paranaense da Série Bronze com início previsto para meados de Abril. O jantar teve a presença de aproximadamente 200 pessoas e entre elas estavam patrocinadores, sócios-torcedores e o prefeito Frank Schiavini, que representou a Administração Municipal, grande apoiadora da equipe.

O presidente da AFUVI (Associação Futsal Vividense), Evandro Tosetto, relatou da alegria de ver a resposta da população desde que o projeto foi colocado em prática no final do ano passado. É uma satisfação ver tantas pessoas aqui no jantar e desde que montamos o projeto com as respostas positivas das empresas e com total apoio da prefeitura para que pudéssemos já estar com nossos atletas treinando para nos representar muito bem.

Divulgação
Dirigentes com os atletas que vão defender Coronel na Série Bronze

Durante o jantar, o presidente fez questão de destacar que os atletas vividenses contratados foram escolhidos pela técnica e por sempre representarem o município no futsal e no futebol de campo e por amor à camisa. Além deles, há atletas de fora como Leandrinho e Lyon, que já foram campeões da Série Prata e Alex Gaúcho, que levou o título da Série Ouro em 2006, pelo Clube Atlético Patobranquense, hoje Pato Futsal.

O técnico Cristyano Siqueira também falou sobre a iniciativa de se montar uma equipe ambiciosa e que os resultados possam dar confiança para se continuar nos próximos anos. Um momento que a gente tanto esperou e agora focando na série Bronze, mas também com treinamentos três vezes por semana e já no dia 8 de março, vamos iniciar nossa preparação em quadra, na Taça Rádio Chopizinho/Doce Docê, contra Cresol-Marreco Futsal. Além dessas competições, o Agvel Veículos – Coronel Futsal também terá participação na Copa Sudoeste de Fustal e Jogos Abertos do Paraná, fase regional.

O prefeito Frank Schiavini também comentou sobre a importância da união de diferentes frentes para se colocar em prática um projeto esportivo que levará o nome de do município por todo o estado. É a concretização de um sonho de muitas pessoas, e a Administração Municipal mais uma vez sendo parceria, incentivando cada vez mais o esporte e nós percebemos o envolvimento da população, dos patrocinadores e essa união que realmente motiva os nossos atletas a nos representarem na região e no estado. Também foram entregues as carteirinhas e as camisas para os sócios-torcedores que estavam presentes. O valor é pago anualmente e dá direito à camisa e entrada gratuita nos jogos em casa. Além da contribuição financeira, a diretoria tem objetivo de atrair o maior número de pessoas para acompanhar a equipe, principalmente quando jogar em solo vividense.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima