De olho no G4, Palmeiras visita o Vasco no Rio

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Seis partidas consecutivas pontuando e o Palmeiras conseguiu iniciar a 15ª rodada do Brasileiro a dois pontos de ingressar no G4, grupo dos classificados à Libertadores.
Mas o time trabalhou durante a semana preocupado com o Vasco, adversário deste domingo (26), no Rio.
Para não sofrer riscos, o técnico Marcelo Oliveira cobrou que o Palmeiras tenha mais posse da bola, o que não vinha ocorrendo nos últimos jogos, de acordo com ele.
A escalação da equipe paulista, porém, não deve mudar em relação à que tem tido os bons resultados das últimas rodadas. A única diferença do time que venceu o Santos na última rodada é entrada de Jackson no lugar do suspenso Leandro Almeida.
O Vasco venceu o Fluminense na última rodada por 2 a 1, e, com os dois jogos contra o América-RN pela Copa do Brasil, soma três vitórias consecutivas, série que parece ter feito o rival renascer.
A principal novidade da equipe de Celso Roth é o retorno do goleiro Martín Silva, ausente desde a querta rodada devido a lesão.
O Vasco segue na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com 12 pontos. Já o Palmeiras chegou na sexta posição, com 25 pontos ganhos.
VASCO
Martín Silva; Madson, Rodrigo, Aislan e Julio César; Guiñazu, Serginho, Anderson Salles e Jhon Cley; Riascos e Thalles. T.: Celso Roth
PALMEIRAS
Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Jackson e Egídio; Gabriel e Arouca; Rafael Marques, Robinho e Dudu; Leandro Pereira. T.: Marcelo Oliveira
Estádio: São Januário, no Rio
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Horário: 18h30
TV: SporTV

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima