Délcio Tavares comemora 40 anos de carreira no Teatro Sesi PB

Os costumes da cultura italiana e gaúcha acabaram se misturando graças a imigração dos europeus no Rio Grande do Sul. Esse mescla também se reflete nas apresentações do cantor gaúcho Délcio Tavares, que comemora os seus 40 anos de carreira no Teatro Sesi Pato Branco. O show, que inclui a gravação de seu novo DVD, ocorre no dia 11 de dezembro, às 20h, com entrada franca (sujeita a lotação de espaço).

Divulgação
Délcio Tavares apresentará em seu show sucessos como Mate de Esperança

Em uma discografia formada por 16 álbuns, Délcio Tavares consegue trazer o espírito nativista do sul do país e o romantismo das canções em italiano. Sua proposta já foi registrada em DVD, no Theatro São Pedro, em Porto Alegre/RS, e sua carreira reconhecida como uma das mais importantes do Estado com o título de Prêmio Vitor Mateus Teixeira (Teixeirinha), pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul.

Mate de Esperança, de Francisco Castilhos, e A Primeira Vez, de Elton Saldanha, assim como os sucessos italianos Al Di Lá, Tarantelas e Vivo per Lei, são algumas das músicas que estão no repertório do show. Tudo para animar o público e expressar a cultura dos italianos e dos gaúchos. Mais informações em www.sesipr.org.br/cultura.

Serviço

Show com Délcio Tavares no Teatro Sesi Pato Branco

Data: 11 de dezembro

Horário: 20h

Entrada: gratuita (a troca pelos ingressos deve ser feita a partir do dia 10, até às 17h do dia 11)

Endereço: Rua Xingu, 833 – Centro – Pato Branco/PR

Mais informações: (46) 3220-5524

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima