Destaques da programação (de 2 a 8 de janeiro)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Confira os destaques da programação de filmes para a semana na TV aberta:

– SÁBADO, 2

Record, 15h.

DE VOLTA PARA O FUTURO 2

Título original: Back To Future Part 2

Produção: EUA, 1989

Direção: Robert Zemeckis

Elenco: Michael J. Fox, Christopher Lloyd, Lea Thompson

O cientista Doc Brown leva Marty e sua namorada para o ano 2015, com a finalidade de resolver uma questão familiar no futuro deles. Mas Biff, velho inimigo da família, obriga-os a correrem contra o tempo para não alterarem os acontecimentos.

– DOMINGO, 3

Band, 17h50.

KARATÊ KID 3 ­ O DESAFIO FINAL

Título original: The Karate Kid 3

Produção: EUA, 1989

Direção: John G. Avildsen

Elenco: Randee Heller, Ralph Macchio, Pat Morita, Pat E. Johnson, Sean Kanan, Jonathan Avildsen.

Em Los Angeles, Daniel é desafiado por um lutador de karatê que também quer destruir seu mestre, Miyagi. Inicialmente ele reluta em aceitar o desafio, mas termina sendo obrigado a aceitá-lo. Porém, desta vez ele não poderá contar com o apoio de Miyagi, que se recusa a treiná-lo argumentando que o karatê é para defender a honra e a vida e não para se obter títulos e troféus.

– SEGUNDA, 4

Globo, 23h.

VAI QUE DÁ CERTO

Título original: Vai Que Dá Certo

Produção: Brasil, 2013

Direção: Maurício Farias

Elenco: Danton Mello, Lucio Mauro Filho, Fabio Porchat, Gregorio Duvivier, Felipe Abib, Natalia Lage, Bruno Mazzeo, Lucio Mauro, Camila Amado.

Cinco amigos dos velhos tempos se encontram com problemas financeiros e resolvem se reunir para praticar um golpe contra uma transportadora de valores. Mas a sorte não parece estar do lado do quinteto e eles vão ter que se virar para honrar o compromisso com um empresário que financiou o armamento do grupo.

– TERÇA, 5

Globo, 15h.

A SUPER AGENTE

Título original: So Undercover

Produção: EUA, 2012

Direção: Tom Vaughan

Elenco: Miley Cyrus, Joshua Bowman, Jeremy Piven, MeganPark, Matthew Settle, Autumn Reeser, Mike O?Malley, Kelly Osbourne, Eloise Mumford.

Protagonizado por Miley Cyrus, o filme conta a história de Molly Morris, uma investigadora particular que resolve deixar a escola para trabalhar com o seu pai, um ex-policial. Juntos, seus dias são preenchidos com flagrantes de traição e pequenos roubos. No entanto, sua vida muda quando inesperadamente ela é abordada por um agente do FBI que a contrata para ficar disfarçada em um lugar que eles são incapazes de se infiltrar, um mundo do qual ela não entende nada: a vida de universitária.

– QUARTA, 6

Band, 22h15.

MOISÉS

Título original: Moses

Produção: EUA/Alemanha/Itália, 1995

Direção: Roger Young

Elenco: Ben Kingsley, Frank Langella, Christopher Lee, Anna Galiena, Enrico Lo Verso, David Suchet, Sonia Braga.

Abandonado no Rio Nilo por sua mãe quando bebê, Moisés é encontrado pela filha do faraó e criado pela corte egípcia. Quando jovem, recebe uma mensagem de Deus com a missão de libertar o povo israelita da escravidão. Porém, o novo faraó, seu meio-irmão, se recusa a libertar os escravos, mesmo depois do ataque de pragas que devastaram o povo egípcio. Moisés então lidera a fuga dos israelitas para o deserto atravessando o Mar Vermelho. E lá permanecem por quarenta anos a procura da terra prometida.

– QUINTA, 7

Globo, 15h.

A NOVA CINDERELA

Título original: A Cinderella Story

Produção: EUA/Canadá, 2004

Direção: Mark Rosman

Elenco: Hilary Duff, Jennifer Coolidge, Chad Michael Murray, Dan Byrd, Regina King, Julie Gonzalo.

Sam é uma jovem estudante do ensino médio, que vive com sua madrasta e as filhas dela, que a tratam da pior maneira possível. Sam leva uma vida sem grandes agitações e tem planos de cursar a Universidade de Princeton. Sua vida muda quando ela conhece, através da internet, seu príncipe encantado. Mas logo Sam descobre que ele é na verdade Austin Ames, um garoto popular que é também jogador de futebol americano do time de sua escola.

– SEXTA, 8

Globo, 15h.

AS VIAGENS DE GULLIVER

Título original: Gulliver’s Travels

Produção: EUA, 2010

Direção: Rob Letterman

Elenco: Jack Black, Emily Blunt, Jason Segel, Amanda Peet.

Lemuel Gulliver trabalha há 10 anos como entregador de correspondência de um jornal de Nova York. Darcy Silverman é a editora do jornal por quem Gulliver é apaixonado. Um dia, pressionado para que se declare, ele se enrola e acaba recebendo uma oferta para que escreva um texto sobre suas viagens. Como consequência, ela o envia para realizar uma matéria no Triângulo das Bermudas, onde ficará por três semanas.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima