Douglas Sampaio vence oitava edição de ‘A Fazenda’

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Douglas Sampaio, 22, foi eleito pelo público o campeão da oitava edição de “A Fazenda” (Record). Ele leva como prêmio os R$ 2 milhões.

O ator derrotou Ana Paula Minerato e Luka Ribeiro, ficando com 52,9% dos votos. Minerato ficou em segundo lugar, com 46,58%, e Luka em terceiro, com 0,52%.

Ex-“Malhação”, Douglas foi um dos mais fortes no “jogo”: ganhou várias provas e venceu três roças, eliminando Carla Prata, Rebeca Gusmão e seu inimigo JP Mantovani. Também no reality, ele teve um relacionamento amoroso com Rayanne Morais, ex-mulher de Latino.

A vitória de Douglas simboliza na verdade uma derrota dos fãs de Mara Maravilha, já que os dois eram inimigos na casa. Polêmica, a cantora gospel protagonizou inúmeras brigas com Douglas no reality, que culminaram na eliminação dela.

No último domingo (6), porém, a Record teve a ideia de recolocar Mara na “Fazenda” apenas para uma participação especial em uma festa, ao lado de Xuxa. Não deu outra: os dois brigaram feio e Mara deu três tapas no rosto do ator, que não reagiu para não ser expulso do programa. Ele também protagonizou brigas com JP Mantovani, que acabou eliminado.

Por causa da briga, Mara não participou da final do programa nesta terça-feira (8). Quem também ficou de fora foi Thiago Servo, que tocou o sino e desistiu do reality.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima