Dupla brasileira no salto ornamental ganha medalha de prata

A dupla brasileira de salto ornamental conquistou a medalha de prata no início da tarde desta segunda-feira (13) no Pan de Toronto. Ingrid de Oliveira Giovanna Pedroso competiram na categoria de salto sincronizado da plataforma de 10m.

Divulgação COB

Com a pontuação de 291, a dupla acabou perdendo para o Canadá no último salto. O Brasil disputou a prova com Canadá, Cuba, México e Estados Unidos. De um total de cinco rodadas, a dupla ficou em 3º e 4º lugar até a terceira rodada.

No quarto pulo, as brasileiras fizeram uma pontuação alta e conquistaram o primeiro lugar. No último salto, porém, a dupla verde-amarela executou o salto com problemas e foi prejudicada na nota.

Ingrid já havia ficado em 6º lugar em uma prova anterior, no sábado (11), quando foi eliminada, mas disse estar satisfeita boa colocação.

Considerada uma das promessas dos saltos ornamentais do Brasil, Ingrid Oliveira chamou a atenção quando publicou em sua conta no Instagram uma foto de maiô do seu primeiro dia de treino em Toronto e recebeu uma série de comentários na rede. Eles se intensificaram com o erro.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima