Ecotronic será neste sábado em Francisco Beltrão

Uma das festas de música eletrônica mais tradicional do Paraná, a Ecotronic, completa 11 anos de existência. E para comemorar a data, os organizadores do evento — Ivan Pawluk, Gugu e Rodrigo Edvander Zambom — prometem realizar neste ano uma das maiores edições da festa. A carta na manga são os Djs R3ckzet e Gustavo Mota.

Divulgação

A Ecotronic está completando 11 anos de existência

O projeto Ecotronic começou pequeno e hoje nós realizamos quatro eventos por ano, aqui em Francisco Beltrão. São duas festas que levam o próprio nome do projeto — Ecotronic — e duas festas, também de música eletrônica, que batizamos de ‘Move’, explica Gugu.

Na última edição da Move, realizada em Francisco Beltrão no Rancho Dariva, houve a participação de mais de 2.000 pessoas. E o legal é que estas festas movimentam também toda a economia da cidade. Vem muita gente de fora. O pessoal quer comer, conhecer os restaurantes da cidade, os bares. E também a maior parte fica em hotel, pois é uma festa de longa duração, comenta o organizador.

Edição comemorativa

A próxima edição da Ecotronic ocorre neste sábado (18). Além da atração principal, R3ckzet, também tocam na festa os DJs Lucas Birk — em um projeto B2B com Ricardo Trevisan —; Gustavo Mota; Léo Silva; Simone Pelizari e Scotti. Quando pensamos em uma nova edição da festa, nós sabemos que o público quer novidades. Então, procuramos sempre trazer um grande nome do país ou de fora, mas também valorizar artistas brasileiros que estão com uma presença forte na cena musical eletrônica daquele ano, explica Zambom.

Como nas edições anteriores, a festa ocorrerá no Rancho Dariva. Será um evento indoor, ou seja: dentro do barracão. E, para isso, a decoração da festa é assinada pela empresa Belém Decorações, de Balneário Camboriú. A nossa parceria com o Belém é antiga. E a cada edição ele se supera na decoração, afirma Gugu.

Para a festa do dia 18 já estão confirmadas excursões vindas de Foz do Iguaçu, Chapecó, Pato Branco, Dois Vizinhos, Pinhalzinho, Cafelândia, Cascavel, Toledo e Guaíra. Os ingressos estão à venda em Francisco Beltrão, na loja Quatro Estações, no Sobá e na Panificadora Bom Bocado. Em Pato Branco, ingressos na Panificadora Itália. Ampére no Paulo Lanches. Em Dois Vizinhos, na Farmácia São João Center. Em Capanema, na Choperia Zero Grau. Em Santo Antônio do Sudoeste, no JM Moresco, em Barracão no Mercado Altas Horas, e em Realeza, no Deck Lanches. O preço do ingresso varia entre R$ 30,00 a R$ 50,00, dependendo do lote.

É proibida a entrada de menores de idade na festa e para garantir a segurança do evento, uma equipe de profissionais cadastrada na Polícia Federal estará disponível durante todo o evento. Uma ambulância com profissionais de saúde capacitados também estará na festa para garantir a saúde dos participantes, caso ocorra algum acidente.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima