Em busca de liderança e recorde, Grêmio visita a Chapecoense

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Na briga pela liderança, o vice-líder Grêmio visita a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó, às 19h30 desta quarta (8). O jogo é válido pela 12ª rodada do Brasileiro.
O Grêmio entra em campo embalado pela sequência de cinco vitórias e, caso vença a partida desta quarta (8), irá bater o recorde de triunfos consecutivos da equipe na competição.
O técnico Roger Machado acredita que o desempenho coloca o Grêmio em outro patamar. ?Passamos de atirador a vidraça, vão nos olhar de forma diferente, vão estudar a nossa estratégia?, disse ele após a vitória sobre o Santos na última rodada.
Com 23 pontos, o time gaúcho chegou à segunda posição, com a mesma pontuação do líder Atlético-MG e do Sport, na terceira colocação. Além de bater o recorde, uma vitória pode deixar a equipe na liderança, já que os dois concorrentes se enfrentam nesta quarta.
Satisfeito com o time, Roger deve iniciar a partida com escalação parecida à das últimas partidas. As dúvidas são o zagueiro Rhodolfo e o meia Pedro Rocha, que sentiram dores na última rodada e podem dar lugar a Erazo e Yuri Mamute. O volante Walace, suspenso, será substituído por Maicon.
A Chapecoense também vem vitória. O time catarinense venceu o Vasco por 1 a 0 no último sábado (4), resultado que levou a equipe à 9ª posição, com 16 pontos ganhos. O treinador Vinícius Eutrópio deve repetir repetir a escalação da vitória. Neto, que marcou de bicicleta o único gol da partida está confirmado.
CHAPECOENSE
Danilo; Apodi, Rafael Lima, Neto e Dener; Elicarlos, Bruno Silva, Cleber Santana, Camilo e Hyoran; Bruno Rangel
T.: Vinícius Eutrópio
GRÊMIO
Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Rhodolfo (Erazo) e Marcelo Oliveira; Edinho, Maicon, Giuliano e Pedro Rocha (Yuri Mamute); Douglas e Luan
T.: Roger Machado
Estádio: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Horário: 19h30
Árbitro: Flavio Rodrigues Guerra (SP)

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima