Em casa, Botafogo leva gol no fim e é eliminado da Copa do Brasil

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – Mesmo com a vantagem do empate, o Botafogo acabou eliminado da Copa do Brasil pelo Figueirense ao perder por 1 a 0 para o time catarinense, que marcou nos acréscimos da partida no Engenhão, na noite desta terça-feira. Com isso, os catarinense avançam às oitavas de final do torneio.
O autor do gol da classificação catarinense foi Marcão, aos 46 minutos do segundo tempo.
As duas equipes haviam empatado por 2 a 2 na primeira partida do confronto, no dia 20 de maio, no Orlando Scarpelli. Na ocasião, o Figueirense chegou a abrir dois gols de vantagem, mas o Botafogo reagiu no final do duelo e conquistou a igualdade no placar.
O Botafogo retorna aos gramados no próximo sábado, quando encara o Náutico às 16h30 pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, também no Engenhão. Enquanto isso, o Figueirense enfrenta o Coritiba no Orlando Scarpelli às 16h de domingo, pela Série A do Nacional.
BOTAFOGO
Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Jean; Diego Giaretta, Willian Arão, Octávio (Daniel Carvalho) e Elvis (Tomas); Rodrigo Pimpão e Luis Henrique (Sassá)
T.: René Simões
FIGUEIRENSE
Alex Muralha; Jefferson (Dudu), Marquinhos, Saimon e M.Pedroso; Paulo Roberto, Fabinho, Ricardinho e Rafael Bastos (Yago); Thiago Santana (Everaldo) e Marcão
T.: Argel
Estádio: Engenhão, no Rio
Árbitro: Flavio Rodrigues Guerra (SP)
Gol: Marcão, aos 46 min do 2º tempo
Cartões amarelos: Rodrigo Pimpão, Daniel Carvalho (B) e Dudu (F)

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima