Em duelo de brasileiros, Leandrinho leva a melhor e Warriors vencem

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – No duelo entre os brasileiros Leandrinho e Raulzinho, o ala/armador do Golden State Warrios levou a melhor e ajudou o seu time vencer o Utah Jazz por 103 a 85, em casa, pela temporada regular da NBA.

Com a vitória, o Golden State Warriors continua na liderança isolada da Conferência Oeste e possui a melhor campanha da competição. O atual campeão tem 27 vitórias em 28 jogos. O San Antonio Spurs, segundo colocado na conferência, venceu 25 das 30 partidas já disputadas.

Já o Utah Jazz continua na oitava posição com 12 vitórias e 15 derrotas.

Leandrinho começou no banco de reservas e atuou pouco mais de 15 minutos. Ele marcou oito pontos, deu uma assistência e pegou dois rebotes. Companheiro do brasileiro, Klay Thompson foi o cestinha da partida com 20 pontos.

Já Raulzinho começou como titular e atuou praticamente o mesmo tempo do compatriota. Ele anotou dois pontos e pegou dois rebotes.

SPLITTER

Já Tiago Splitter ajudou sua equipe, o Atlanta Hawks, na vitória sobre o Detroit Pistons por 107 a 100, em casa.

Splitter, que começou no banco de reservas e jogou por pouco mais de 19 minutos, marcou 11 pontos, pegou quatro rebotes e deu uma assistência.

Com a vitória, a quinta consecutiva, o Atlanta Hawks pulou para a segunda colocação da Conferência Leste. O time, que tem 19 triunfos em 31 jogos, está atrás do Cleveland Cavaliers, que conta com o brasileiro Anderson Varejão.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima