Em jogo movimentado, Inter e Ponte Preta empatam sem gols

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após ser eliminado da Libertadores pelo Tigres (MEX), o Internacional foi até Campinas, neste domingo (26), para tentar a reabilitação no Campeonato Brasileiro diante da Ponte Preta. Porém, o time gaúcho não saiu de um empate sem gols.
O resultado deixa a equipe do Rio Grande do Sul com 20 pontos, na décima colocação. Já a Ponte perdeu uma posição e agora detém o 12º posto, com 19 pontos ganhos.
A partida foi movimentada no primeiro tempo, com os goleiros se destacando. Tanto Alisson, do Inter, quanto Fernando Lomba, do time campineiro realizaram pelo menos três defesas difíceis cada. O segundo tempo não foi diferente. As duas equipes buscaram o gol, mas o empate persistiu.
Na próxima rodada, o time paulista encara o Figueirense, no domingo (2), em Santa Catarina. No mesmo dia, a equipe de Porto Alegre recebe a Chapecoense, em casa.
PONTE PRETA
Marcelo Lomba; Rodinei, Tiago Alves, Diego Ivo e Gilson; Juninho, Fernando Bob e Felipe (Bady); Felipe Azevedo (Keno), Biro Biro e Borges (Leandrinho). T.: Guto Ferreira.
INTERNACIONAL
Alisson; William, Ernando, Alan Costa e Geferson; Rodrigo Dourado, Anderson (Valdívia), Alex (Nico Freitas) e Sasha; Nilmar (Vitinho) e Lisandro López. T.: Diego Aguirre.
Cartões amarelos: Gilson e Biro Biro (P); Nico Freitas e Geferson (I)
Árbitro: Bruno de Araújo (RJ)
Estádio: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima