Em má fase, Vasco mira vaga nas oitavas da Copa do Brasil

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após três derrotas seguidas, o Vasco tenta voltar a vencer em partida contra o América-RN, no jogo de ida da terceira rodada da Copa do Brasil. O confronto será realizado em São Januário, às 21h desta quarta (15).
Na vice-lanterna do Brasileiro, o Vasco quer aproveitar a partida para restaurar a confiança da equipe para as próximas rodadas das competições nacionais.
Ainda procurando a escalação ideal, o técnico Celso Roth deve fazer pelo menos três mudanças em relação ao time que tem jogado no Brasileirão. Andrezinho e Julio César, que sentiram dores após a derrota contra o Grêmio no último sábado (11), devem sair para as entradas de Dagoberto e Herrera. No gol, Martín Silva segue sem previsão de retorno e o escolhido para a posição é Jordi, que ganha a vaga de Charles.
Neste domingo (19), o clube ainda tem o difícil clássico, pelo Brasileiro, contra o Fluminense -vice-líder da competição.
O América-RN busca a vitória no jogo desta quarta (15) para coroar a comemoração de seu centenário, completado nesta terça (14). Na Série C do Brasileiro, o time de Natal vem de vitória sobre o Cuiabá por 2 a 1 e quer aproveitar a má fase do Vasco para surpreender o time em São Januário. O time de Natal também volta a campo neste domingo (19), contra o Confiança.
VASCO
Jordi; Madson, Anderson Salles, Rodrigo e Henrique (Christiano); Guiñazu, Lucas (Serginho) e Julio dos Santos; Herrera, Dagoberto e Riascos
T.: Celso Roth
AMÉRICA-RN
Busatto; Rafael Estevam, Cléber, Boaventura e Lucas; Zé Antônio (Maguinho), Judson, Cascata e Álvaro; Maciel (Bruno Farias) e Pardal
T.: Roberto Fernandes
Estádio: São Januário, no Rio
Horário: 21h
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima