Em ótima fase no Atlético-MG, Robinho se diz ‘muito motivado’ para pegar Cruzeiro

Mesmo não tendo sido titular do Atlético-MG na maior parte dos jogos que disputou, Robinho já é o artilheiro do Campeonato Mineiro, com cinco gols. Na véspera do seu primeiro clássico com a camisa alvinegra contra o Cruzeiro, o atacante mostra motivação e confiança.

“Estou muito motivado para jogar, com certeza vai ser um grande jogo. A gente sabe a dificuldade que vai ter, clássico é sempre difícil, mas acho que nosso time está preparado. Tivemos uma ótima semana de trabalho e agora é esperar chegar domingo e colocar em campo tudo que a gente sabe”, comentou Robinho.

Na tabela do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro aparece na ponta com 20 pontos, três a mais do que o vice-líder Atlético-MG. Caso vença, a equipe alvinegra pode tomar a primeira posição do arquirrival.

“Será uma partida difícil, ainda mais por ser um clássico. Claro que estou feliz pela fase que estou vivendo, mas o mais importante é o Atlético ganhar. Entro em campo pensando em fazer gols, mas o principal objetivo é ajudar o time a ganhar, somar três pontos e, no clássico, é mais importante ainda”, acrescentou.

Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentam na Arena Independência às 11 horas deste domingo, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Mineiro, no primeiro clássico entre as duas equipes em 2016.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima