Em recuperação, Neymar treina outra vez com o elenco; Messi fica fora

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O atacante Neymar voltou a treinar no campo nesta sexta-feira (18) juntamente com os demais jogadores do elenco do Barcelona e deve ficar à disposição do técnico Luis Enrique para o duelo contra o River Plate, marcado para domingo, às 8h30, pela final do Mundial de Clubes da Fifa.

Em recuperação de uma lesão muscular sofrida há dez dias, Neymar não atuou na vitória da equipe sobre o Guangzhou Evergrande por 3 a 0, na quinta-feira, pela semifinal da competição.

Ele ficou no banco de reservas e vibrou muito com os gols marcados por Suárez. O brasileiro busca seu primeiro título da competição. Em 2011, foi vice-campeão com o Santos, que perdeu a final justamente para o Barcelona.

Na semana passada, o pai de Neymar, Neymar da Silva Santos, afirmou que o jogador ficaria fora da semifinal, mas teria condições de atuar na decisão caso o Barcelona avançasse

MESSI

O argentino Lionel Messi não participou da atividade desta sexta-feira. Ele ficou no hotel para se recuperar da cólica renal que o afastou da partida contra o Guangzhou Evergrande.

De acordo com o jornal espanhol “Sport”, Messi se recupera bem e deve ter condições de disputar a final.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima